Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 3 de outubro de 2015

Angela Ro Ro é acusada de racismo e homofobia no Ceará

A cantora Angela Ro Ro interrompeu sua apresentação na abertura do 9ª For Rainbow, festival de cinema voltado para a diversidade sexual, realizado em Fortaleza, na noite de quinta-feira, 1. Angela teria batido boca com o público e com produtores do evento, usando palavras como "viadinhos", "bichinhas" e "caboclinho".

O relato foi feito pela advogada e ativista Luanna Marley, no Facebook. Em post sob o título "O show de racismo de Angela Ro Ro", a advogada conta que subiu ao palco para intervir. Abaixo, leia o posto 

O "SHOW" de RACISMO de Angela Ro Rô
Nesta noite do dia 01 de outubro, em Fortaleza- Ceará, no Centro Cultural Dragão do Mar, presenciamos o que há de mais nojento, classista, arrogante, digno do nosso mais profundo rechaço: os posturas RACISTAS E HOMOFÓBICAS da tal "cantora" fim de carreira ANGELA RO RÔ. Lembrando que RACISMO É CRIME!!

A tal "cantora" antes e durante o seu show, chamou a platéia cearense de bandidinhos, chutava pessoas que estavam próximas ao palco, chamou um rapaz de viadinho e por fim jogou água GRATUITAMENTE no técnico de som agredindo-o e chamando-o de "caboclinho" (vale ressaltar que o rapaz era negro). Como se não bastasse, chegou a dizer: "isso é que dá distribuir ingressos de graça" (...) "isso é perigoso".

Parte da platéia (alienadamente estúpida) aplaudia, mas uma grande parte vaiava a postura racista de tal criatura. Eu tive que intervir diretamente subindo ao palco e denunciando tal postura, juntamente com o apoio de várias companheiras/os feministas, pois aqui RACISTAS NÃO PASSARÃO!!

Sim, dentre vaias e aplausos, a RACISTA Angela Ro Rô não continuou o seu show. E jamais será bem vinda em Fortaleza. Estaremos atentas/os!! Vamos sim, não somente PARAR O SHOW DE RACISMO, mas DENUNCIAR este fato criminoso às autoridades competentes. Não podemos JAMAIS permitir o RACISMO E A HOMOFOBIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário