Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Leão perde a primeira

O Remo sofre a primeira derrota na era Leston Júnior. O Leão da capital caiu diante do São Francisco por 1 a 0, ontem à noite. O tabu em favor do time santareno continua firme. Agora são quatro vitórias contra uma da equipe da capital. O resultado não tira o Remo da liderança do grupo A1, mas coloca em xeque o futebol apresentado pelo time azulino, que repetiu os mesmo erros do jogo passado. O São Francisco, estreando no campeonato, foi melhor, sobretudo no segundo tempo, quando desmantelou o sistema de marcação azulina com a entrada do garoto Elielton, 21 anos, que deu muito trabalho. Buiu, autor do gol, no primeiro tempo foi apagado, mas com a presença de Elielton se destacou.

Águia - Ontem, no Zinho de Oliveira, o Águia se recuperou na competição e venceu o Parauapebas por 1 a 0, com gol de Erick, aos 19 do segundo tempo. Com o resultado, o clube maraabaense conquistou os primeiros três pontos e assumiu a quarta posição na tabela do grupo A1. O Parauapebas caiu da segunda para a terceira posição, com três pontos ganhos.

Duas paixões 
Quem me conhece sabe muito bem que sou remista de amor e paixão. Mas, talvez desconheça que eu, desde criança, morando em Santarém, sou torcedor ferrenho do São Francisco, rival do São Raimundo. Ontem, assistindo ao jogo pela TV Cultura, apenas acompanhei as jogadas de ambos os times do meu coração. Quanto ao resultado, encarei com tranquilidade, almejando que os meus dois leões façam bonito no Parazão 2016. Que seja campeão o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário