Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de junho de 2016

'Está passando por tudo com serenidade e otimismo', diz namorada de Edson Celulari

Celulari e a namorada Karin
O ator Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin recentemente e decidiu revelar o tratamento contra a doença através de uma foto publicada nas redes sociais, ontem, 20.

Entre as várias demonstrações de apoio e carinho nas redes sociais - incluindo sua ex-mulher, Claudia Raia -, a atual namorada de Celulari, a atriz Karin Roepke, compartilhou uma foto do casal em seu Instagram e se pronunciou sobre o caso.

"O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção", comentou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário