É uma festa, é muito papo sobre a nossa Pérola do Tapajós de ontem e de hoje. Tudo isto e muito mais quando essas conterrâneas mocorongas se encontram em Florianópolis. Nas fotos, muito elegantes, as irmãs Regina, Rosangela e Vera Silva, Rosinei e Nazaré Vasconcelos e mais: Sonia Malheiros, Maria de Lourdes Braga, Maria da Conceição Malheiros da Fonseca, Maria das Dores e Mirthis Macedo.
Boa tarde amigo. Obrigada pelo registro do nosso encontro tudo de bom. Aqui é festa sempre que nos encontramos. No grupo está ainda Gabriela de Carvalho, nossa amiga de Belém que vive aqui há muitos anos, onde seu marido Tales de Carvalho é competente Cardiologista. Obrigada e junte-se a nos um dia, quem sabe? Abrs. Regina Silva, santarena.
ResponderExcluirPrezado Ércio Bemerguy,
ResponderExcluirO nosso encontro em Floripa, onde resido com minha família há muitos anos, foi maravilhoso.
A foto revela a alegria de todas as velhas e queridas amigas.
Lembramos nossa infância e juventude na terrinha querida (Santarém), com saudades daquele tempo das diversões saudáveis, das bonitas músicas que meu querido pai maestro Isoca compôs e dos belos poemas de seu irmão Emir Bemerguy.
Olha, já estou agora contando os dias para a chegada, em breve, de meu filho mais velho Juliano e de minha netinha Graziella, que virão passar uns dias aqui para matar a saudade (hoje é Dia dos Avós!).
Agradeço pela notícia.
E gostaria que você anotasse o meu nome completo, mais abaixo.
Abraço da conterrânea,
MARIA DAS DORES FONSECA HEIDRICH.