Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bolt em momento íntimo com brasileira

Usain Bolt aproveitou beeeem o Rio. O campeão olímpico foi convidado para tocar na recém-inaugurada boate All In, na Barra, como DJ. Com camarote especial e todas as regalias a que tem direito, o velocista jamaicano se encantou com uma brasileira, Jady Duarte, e de lá seguiram para um lugar em que pudessem ficar, digamos, a sós. Vejam fotos do encontro:
 
Em entrevista a um jornal, a estudante de 20 anos não deu detalhes sobre o encontro com Bolt. "Não foi nada demais", disse. Jady contou que estava em um camarote próximo ao atleta, quando Bolt a viu e a chamou para conversar. Sobre o vazamento das fotos, ela afirma que só mandou as fotos para um grupo de amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário