Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jader Barbalho: fala de Dilma pode mudar votos

Apesar de o Palácio do Planalto já contabilizar o voto de Jader como favorável ao impeachment, o peemedebista afirmou ao jornal O Globo que as colocações de Dilma ontem (29) no Senado podem mudar não somente o seu voto, mas influenciar todo o Senado.

"A fala dela pode mudar não só o meu voto, pode influenciar todo o Senado. Só tenho cumprimentos a ela pela coragem política de vir ao Senado fazer essa exposição", disse Jader.

Auxiliares do governo interino do vice-presidente em exercício Michel Temer (PMDB) afirmam que muitos dos senadores que ainda não declararam voto publicamente já sinalizaram, contudo, que serão favoráveis ao impeachment. Alguns parlamentares da base aliada dizem que esses supostos indecisos estão 'vendendo dificuldades' nesta reta final do processo para conseguirem negociar mais espaço no governo.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário