Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Usain Bolt volta às manchetes com festinha em Londres do tipo hot hot

cine bolt
Usain Bolt curte noite em Londres e segue para seu hotel acompanhado de duas moças
Depois de conquistar três medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio, e dar o que falar no mundo todo com as fotos grudadinho na estudante carioca Jady Duarte, Usain Bolt desembarcou na Inglaterra ontem (22) e segue mantendo o ritmo de festa. Foram vários shots e taças de champagne na boate Cirque le Soir, no Soho, onde ficou até às 5h45, até que voltou para seu hotel de van cercado por um grupo de mulheres, segundo o site “MailOnline”. As fotos divulgadas mostram duas delas esperando por Bolt na porta do elevador do hotel. Os looks da dupla? Vestidos bandagem, sapatos Christian Louboutin e bolsas Louis Vuitton. Ui!

E Kasi Bennett, namorada do jamaicano, como fica nessa? Segundo entrevista cedida por Christine Bolt, irmã de Usain Bolt, ao tabloide britânico “The Sun”, a família do medalhista espera que ele peça a mão da moça em casamento em breve… Lembrando que os 30 anos de Bolt foram comemorados no Rio, acompanhado da tal estudante carioca. Abaixo, vídeo das últimas façanhas dele.

Mais aqui >Bolt em momento íntimo com brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário