Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jornais espanhóis exaltam Ganso no Sevilla: “Genial”, “Estelar”

O meia Paulo Henrique Ganso, paraense, finalmente foi o centro das atenções no Sevilla ontem (3). Apagado desde sua transferência do São Paulo ao clube espanhol, em julho, o jogador fez sua primeira partida como titular e teve atuação digna de elogios dos principais jornais do país. Ganso comandou o meio de campo do Sevilla, ajudando na goleada por 4 a 0 sobre o Dínamo Zagreb, na quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, pelo grupo H.

Principalmente no segundo tempo, o brasileiro, que substituiu o francês Samir Nasri, mostrou sua qualidade nos passes e, em quase todas as jogadas de ataque, Ganso se destacava. Foi ele quem protagonizou o primeiro lance de perigo com um chute aos 11 minutos. O Sevilla, que jogava em casa, seguiu em cima e marcou o primeiro aos 28 minutos, em jogada que começou com Ganso.

A vitória levou o Sevilla a 10 pontos, na ponta do grupo, à frente da Juventus, segunda colocada com oito pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário