Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 12 de novembro de 2016

Jornalismo irresponsável, calhorda. "O Liberal" e "Diário do Pará" pensam que leitores são bestas, são palhaços.

De Sérgio Gabriel Lima - bairro Nazaré/Belém
"Enquanto perdurar esta briga política e familiar, suja, nojenta, entre os grupos de comunicação dos Maiorana e dos Barbalho, eu não compro os jornais por eles editados. Mais uma prova de que são irresponsáveis é só verificar as chamadas de primeira página dos jornais de hoje. Confiram:

O Liberal: "ZENALDO VENCE POR UNANIMIDADE NO TRE" - Tribunal anulou sentença de juiz eleitoral que mandou o governo do prefeito Zenaldo Coutinho reintegrar 308 servidores temporários da Sesma dispensados neste ano.

Diário do Pará: "TRE VÊ INDÍCIOS DE CRIME ELEITORAL NA CAMPANHA DE ZENALDO" - TRE avaliou que as 308 demissões ocorridas na Sesma foram ilegais e podem ter sido realizadas com fins eleitoreiros, para contratações de aliados do prefeito."

2 comentários:

  1. Ercio, o Sérgio tem razão. Os Barbalho e os Maiorana não se bicam, faz tempo. E, quem sofre são os leitores de seus jornais, os ouvintes de suas rádios e os telespectadores de suas televisões que são ludibriados, enganados com notícias e fatos mentirosos, muitas vez falsos.

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo deixem de comprar estes dois panfletos.

    ResponderExcluir