Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de novembro de 2016

Mas já? Ganso vira moeda de troca para voltar ao Brasil

Nem seis meses completos em sua primeira passagem pela Europa, o paraense Paulo Henrique Ganso pode voltar ao futebol brasileiro como moeda de troca. Ainda sem se firmar como titular no elenco do Sevilla, treinado pelo chilieno Jorge Sampaoli, o meio-campista de 27 anos, de acordo com o jornal espanhol Às, faz parte de um esquema do Sevilla para tentar trazer o atacante argentino Lucas Pratto, do Atlético-MG. A equipe espanhola estaria disposta a oferecer Ganso para convencer o clube mineiro a liberar o artilheiro.

Ganso, junto com Neymar, foi destaque no Santos entre 2010 e 2012, conquistando três edições do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Destacou-se na mídia e era tido, assim como Neymar, como uma grande revelação do futebol brasileiro e com um futuro promissor para virar um dos melhores do mundo.

Um comentário:

  1. Digamos que este jogador é um jogador sem personalidade.
    Joga uma partida ótimo e passa cinco partidas abaixo da média.
    E assim no Sevilla, há uma, duas ou três rodadas atrás o cara arrebentou, foi elogiado por todos os jornais e pelo técnico.
    Como estrela não ajudou o time do São Paulo em nada durante sua passagem por lá.
    Não rende o esperado então passa a ser moeda de troca, infelizmente.

    ResponderExcluir