Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Parabéns, Edinaldo!

 
 O aniversariante e eu. Uma dupla que fez muito sucesso no rádio santareno.
Hoje (22), como era dito antigamente, os passarinhos amanheceram cantando para comemorar o aniversário de EDINALDO LUIZ DA MOTA, gente da melhor qualidade, meu dileto amigo. Parabéns, parceiro querido!

2 comentários:

  1. Ercio Bemerguy, quero cumprimentar o amigão Edinaldo Mota pela passagem de mais um natalício, desejando que outros tantos sejam comemorados. No ano passado eu estive com ele depois de muitos anos não nos encontrarmos e conversamos bastante lembrando os bons tempos de Rádio Rural. Eu então fiz questão de dizer a ele brincando, que não era só o Ercio Bemerguy que gosta tanto dele, eu também gosto.

    Cezário Torres

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Cezário: forte abraço! Não esqueço de você como um dos queridos e admirados componentes da nossa Família Rural.

    ResponderExcluir