Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Tristeza: Morrem Dely Macedo e Zulmira Azevedo.

Já enviei minhas condolências aos familiares de Dely Macedo e Zulmira Azevedo, falecidas na semana passada, mas reitero aqui a minha tristeza pela perda destas queridas amigas, com as fotos abaixo, que são pra mim e Albanira, minha esposa, gratas recordações, aliás, já postadas anteriormente neste blog:
 
Santarém - década de 70: Em um evento social, eu e minha esposa Albanira, em boa companhia: o casal (in memoriam) amigo Dagomar e Dely Macedo. Por muitos anos, eu e Dagomar trabalhamos juntos no Banco da Amazônia - agência de Santarém e na Televisão Tapajós.
Na década de 70, em Santarém, reuniram-se para comemorar o aniversário da colunista social Graça Gonçalves, mulheres muito queridas da sociedade santarena, a saber: Zulmira Azevedo, Albanira Bemerguy, Iolanda Cardoso, Cleide Bemerguy, Maria José Vinholte e a aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário