Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amigo Américo, descanse em paz.

Américo e o filho Rodrigo
Faleceu na manhã de hoje, Américo Neves, esposo da minha querida prima Elizabeth (Beth), irmã da Mirika e do Fernando Bemerguy. Deixa um casal maravilhoso de filhos, o Rodrigo e a Luciana. Seu corpo será sepultado hoje à tarde aqui em Belém. Que Deus o receba no céu, amigão.

Um comentário:

  1. Madison Paz de Souza1 de junho de 2017 02:19

    Comungo, com pesas o registro aqui deixado pelo Ercio ante ao óbito do Américo Neves, mocorongo que se fez digno da admiração e do respeito dos que fazem a comunidade edilícia Palais de Versailles. Discreto e honrado, Américo Neves se faz credor das nossas preces à Deus, rogando pelo seu luminoso retorno à Casa do Pai.
    À família mas minhas sinceras condolências.

    ResponderExcluir