Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de maio de 2017

Lula: "Não é nada meu"


Composto por Boca Nervosa em março de 2016 , o samba “Não é nada meu” foi cantarolado pela primeira vez em dueto com Neguinho da Beija-Flor pouco depois de Lula ter sido levado para depor em condução coercitiva autorizada por Sérgio Moro. No vídeo inaugural, o sambista faz a introdução: “Mãe, meu parceiro Neguinho da Beija-Flor”. Segurando o papel com a letra da música, que passaria por retoques e acréscimos até a gravação definitiva, o maior puxador de samba-enredo em atividade prevê: “Grande Boca Nervosa, tá com um sucesso que vai explodir o Brasil”.

Em Curitiba, Lula poderia ter poupado o país que pensa da discurseira que durou cinco horas. Bastaria ter cantado o refrão que batizou a melodia. Confira a letra completa da música:

Não É Nada Meu  
Não é nada meu
Não é nada meu
Excelência, eu não tenho nada
Isso é tudo de amigos meus

E o tríplex na praia me diga de quem é?
É de um amigo meu
E o sítio de Atibaia?
É de um amigo meu

E aquela fundação que carrega o seu nome?
É de um amigo meu
E aquela ilha que o senhor descansa?
É de um amigo meu

Quem paga a suas contas e suas mordomias?
São uns amigos meus
E aquele jatinho que o senhor usa?
É de um amigo meu
E aquele filho milionário?
Excelência, também não é meu

Não é nada meu
Não é nada meu
Excelência, eu não tenho nada
Isso é tudo de amigos meus

Quem é que deu um rombo lá na Petrobrás?
São uns amigos meus
E quem foi o cabeça de um tal mensalão?
É um amigo meu
E o bando que foi preso pela federal?
É tudo amigo meu
Quem deixou o Brasil nessa crise?
Excelência, é tudo amigo meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário