Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Policial 'gato' escolta Lula e chama a atenção

Policial 'gato' escolta Lula em Curitiba no dia em que prestou depoimento ao juiz Sergio Moro 
Primeiro foi Newton Ishii, conhecido como "Japonês da Federal", que virou até tema de marchinha de Carnaval após fazer escoltas da Operação Lava Jato. Depois foi a vez de Lucas Valença, chamado de "Lenhador da PF" depois de escoltar o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). Agora a Polícia Federal tem mais um candidato a policial "famoso".

Ontem (10), um agente "bonitão" da PF chamou a atenção ao acompanhar o ex-presidente Lula na operação montada para o depoimento ao juiz Sergio Moro em Curitiba. Nas redes sociais, foi lembrada a semelhança com o apresentador e modelo Rodrigo Hilbert. O policial escoltou Lula próximo ao prédio da Justiça Federal, onde aconteceu o interrogatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário