Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de junho de 2017

Obrigado! Obrigado! Obrigado!!!

Giovanna, Maytê, Livinha e Maya, netas queridas, e Igor, meu amado neto, cantaram "Parabéns" pro Vô. Adorei!
Expresso aqui a minha imensa gratidão por todos os telefonemas e as inúmeras e carinhosas mensagens através das redes sociais, que recebi ontem (5), pela passagem do meu aniversário. Agradeço a Deus por conceder-me mais um ano de vida, com muita saúde, junto às pessoas que amo: minha família, meus amigos e minhas amigas. Sinceramente, fiquei extremamente feliz. Até o meu Clube do Remo me deu um ótimo presente: ganhou o Confiança por 1 x 0. Valeu, Leão!

Das mensagens recebidas, escolhi a que transcrevo abaixo, enviada por Dom Esmeraldo Farias, ex-bispo de Santarém, para dizer que as demais guardarei com muito carinho.

"Prezado Ércio Bemerguy: Com esta mensagem, venho desejar-lhe muita paz e a bênção de Deus! “A Esperança não decepciona porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações” (Rm 5,5). O encontro com Jesus Cristo nos faz ter a certeza desse amor em nosso dia a dia e na vida de cada pessoa, família, comunidade, pastoral, serviço, movimento, grupo, bem como nas várias situações em que vivem, como por exemplo no trabalho profissional. Confiantes na graça que vem de Deus, estejamos empenhados na construção de uma sociedade justa, fraterna, solidária e pacífica; com dedicação especial aos que mais sofrem, às periferias, sendo sinais de uma Igreja em saída, solidária, fermento transformador e, portanto missionária. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13) e que me conduz para o Pai! Meu abraço e parabéns pelo seu aniversário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário