Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 18 de julho de 2017

Buraqueira

Diversos veículos, em Belém, exibem adesivos com os dizeres "Velocidade controlada por buracos". Realmente, o sistema viário da capital paraense está repleto de imperfeições, tanto no centro como nos bairros da periferia, necessitando urgentes reparos. Mande fazer isto, já, prefeito Zenaldo!
E um leitor (Arnaldo Nascimento - bairro Jurunas) deste blog, diz através de e-mail: "A cidade de Belém está suja e malcuidada. O trânsito é uma bagunça. Os guardas da tal SEMOB não cumprem a sua principal função, que é orientar o trânsito. Só fazem ameaçar os condutores de veículos com o talão de multas para, em seguida, negociarem a famosa ´ponta`".

Nenhum comentário:

Postar um comentário