Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Parabéns Rádio Rural de Santarém: 53 anos

Ao longo desses seus 53 anos, a Rádio Rural prosperou bastante. Transformou-se numa emissora moderna, operando com o que existe de melhor em termos de recursos tecnológicos e humanos, produzindo excelente programação. Para isso, conta com profissionais altamente qualificados, em sua maioria gente nascida na Pérola do Tapajós, prova de valorização dos talentos locais. E, da minha parte, tenho o privilégio de dizer como o poeta: “meninos, eu vi”... como tudo isso começou, e sinto saudade do convívio diário e fraterno com os meus ex-colegas de trabalho, pois atuávamos à base de colaboração mútua, transpondo todas as dificuldades na mais perfeita sintonia do sentir, do pensar e do querer fazer sempre o melhor, superando até mesmo as nossas próprias limitações. Valeu! Parabéns, Rádio Rural, minha escola, minha paixão!
Finalizo estas ´mal traçadas linhas` com este versinho que uma ouvinte enviou, em 1967, ao meu programa “EB Faz o Sucesso”, por ocasião dos festejos do 3°aniversário da nossa querida rádio:
Parabéns! ´Família Rural`
Gente boa, gente competente, gente capaz
Gente amiga, gente trabalhadora, gente leal
Colocando amor no que fez e no que faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário