Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 4 de julho de 2017

Vamos em frente

Para desespero dos nojentos "secadores", o meu Clube do Remo avança com sucesso rumo à sonhada subida para a série "B". Ontem, mesmo com muita dificuldade, empatamos (1x1) com o bom time do Sampaio Correa e permanecemos no G4 do nosso grupo. Leãããoooo!!!

Considero as rivalidades entre Remo e Paysandu imprescindíveis para a engorda da paixão pelo futebol, mas me surpreende e preocupa como, de algum tempo para cá, os torcedores bicolores têm buscado a felicidade menos nas glórias de seu clube e mais nos infortúnios alheios. Ao invés de estarem acabrunhados com a campanha meia-boca do tal Papão vão ao delírio com algum tropeço do meu Leão Azul. Ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário