Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Estabelecimentos de Belém funcionam em horário prolongado para a Black Friday

Em Belém, estabelecimento funcionam em horário prolongado para a Black Friday, data de descontos para as compras de fim de ano. Segundo o Sebrae, os paraenses devem gastar em média R$ 400 esta semana com as promoções.

Confira o horário de funcionamento de shoppings da cidade:
O Parque Shopping, localizado na Augusto Montenegro, inicia a Black Friday à meia noite de sexta-feira (24). As Lojas Americanas iniciam as promoções com descontos de até 70% em celulares, televisores, vestuário e alimentos. A partir de 7h, as demais lojas e a praça de alimentação abrem ao público, e seguem funcionando até às 23h. Sábado (25) e domingo (26), as promoções continuam e o shopping funciona em horário normal.

No Shopping Bosque Grão-Pará, localizado na avenida Centenário, os descontos serão de até 60%. Na sexta-feira (24), o horário de funcionamento será de 9h até às 23h.

O Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, funciona de 7h às 23h, com descontos de até 70% em vários segmentos, de moda, beleza à tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário