Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Violência: Tá feia a coisa

O bar e restaurante El Patron, localizado no bairro do Umarizal, em Belém, foi alvo de criminosos no final da noite de domingo (26). O local já estava encerrando o expediente e alguns clientes ainda estavam no estabelecimento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Seccional de São Brás, cinco pessoas participaram da ação criminosa. Três deles entraram e outros dois ficaram esperando do lado de fora para ajudar na fuga, de moto. Armados, eles levaram a renda de R$2 mil, além de 15 aparelhos de telefone celular e bebidas.

Imagens da câmera de segurança já estão com a Polícia Civil, que trabalha para identificar os suspeitos.

Esta não foi a primeira vez que o local foi alvo de bandidos. Também em novembro do ano passado, funcionários tiveram os pertences roubados após dois homens chegarem de moto e anunciarem o assalto. O alvo seria a "caixinha" de arrecadação coletiva dos funcionários.
 
ASSALTO EM HOSPITAL
O Hospital Universitário João de Barros Barreto, no bairro do Guamá, em Belém, foi cenário de um assalto na madrugada de ontem (27). Os assaltantes teriam entrado no hospital e roubado pertences de servidores, acompanhantes e até pacientes. A administração do hospital disse que esta tomando todas as providências possíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário