Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Senhores empresários, sigam o exemplo de André Teixeira. Prestigiem a cultura.

Este foi o primeiro livro contendo poemas de autoria do meu mano Emir Bemerguy. Foi impresso, em 1984, na extinta Gráfica Tiagão. Guardo este exemplar com muito carinho e dele transcrevo o agradecimento que Emir fez ao saudoso empresário André Teixeira:

"O empresário André Teixeira, empresário que lidera o "Grupo Modêlo", decidiu patrocinar os custos tipográficos deste livro, deixando claro que o fez com o objetivo único de prestigiar a cultura santarena. Ao caro amigo eu expresso aqui a minha gratidão."

Um comentário:

  1. Tenho uma cópia deste livro, não dou, não empresto e não vendo. Presente da minha saudosa mãe.

    ResponderExcluir