Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Wladimir Costa é eleito líder do Solidariedade na Câmara

Famoso por ter tatuado o nome do presidente Michel Temer no ano passado, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) foi escolhido como novo líder da bancada do Solidariedade na Câmara.

A liderança de bancada é um dos postos fundamentais no cotidiano de atividades da Câmara dos Deputados. Cabe ao líder, por exemplo, indicar os nomes dos deputados que vão compor as comissões – o líder pode, ainda, destituir seus indicados a qualquer tempo.

Nas discussões em plenário, o líder pode pedir a palavra a qualquer tempo. Ele também orienta os votos da bancada e participa de reuniões com o presidente da Casa para a definição da pauta de votações.
 
Ao ser oficializado, o deputado ressaltou sua boa relação com o governo. “Se a gente puder estar de mãos dadas com o governo e o governo Temer tiver uma boa relação com o Solidariedade e outros partidos, quem ganha é o país”, disse à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário