Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de maio de 2018

Nélio, a bola é sua, faça o gol

 
Em 06/09/2011 o vereador Nélio Aguiar, na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, reclamou bastante e pediu urgentes providências por parte da prefeita Maria do Carmo, dizendo que “A realidade é cruel. Não há mais espaços disponíveis para enterrar os mortos em Santarém”.

Já que a Maria não o atendeu, o reclamante, que agora é o prefeito da cidade, poderá resolver o problema, né não? Mas, se é mesmo como muita gente diz, que a atual administração pública municipal está dando pouca atenção aos vivos, poderia pelo menos mandar construir um novo Campo Santo para abrigar condignamente os que morrem, muitos com raiva de terem votado errado. Essa demora, essa falta de interesse para solucionar o problema, talvez seja porque, agora, ao contrário do que ocorria antigamente, os defuntos não votam. Este tipo de fraude foi eliminada com a implantação da urna eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário