Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sem dinheiro, eles voltam logo

A greve dos servidores do Detran irá continuar. Os trabalhadores decidiram pela permanência da greve, que está prestes a completar um mês, em assembleia geral realizada na manhã desta quinta-feira (10), na sede da instituição, na avenida Augusto Montenegro.

A decisão pela manutenção da greve deu-se mesmo após a Justiça determinar a ilegalidade do movimento, ordenando que os servidores retornassem as atividades sob pena de serem multados.

Opinião de um revoltado cidadão que está aguardando o término da greve para poder renovar sua Carteira de Habilitação: “Nos acordos que são feitos para a greve terminar, inclusive com a concordância da Justiça do Trabalho, o principal item é o pagamento dos dias parados. Se não recebessem seus salários integralmente, em poucos dias os grevistas voltariam ao trabalho. Outra coisa: a Justiça do Trabalho, nesta e em tantas outras greves já ocorridas, fica desmoralizada, não são obedecidas as suas decisões e nada acontece contra os infratores, no caso os tais Sindicatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário