Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vexame remista

 
Reitero o que já disse anteriormente: o meu Clube do Remo, com este time que aí está, tem que melhorar e lutar bastante para não ser rebaixado para a série D. Subir, parece totalmente improvável. Ontem, aprontou mais um vexame: foi derrotado pelo Confiança por 3x0.
Eu, e certamente toda a galera remista, não entendemos o motivo do “professor” Givanildo não encontrar uma maneira de colocar pra jogar o DEDECO, que foi o artilheiro do Parazão 2018. Mas, insiste em manter no time, inclusive como capitão, o insuportável de Isac. Pra mim, o velho Giva já deu o que tinha que dar.

Após as derrotas, os pernas-de-pau azulinos dizem, sempre: “agora, é levantar a cabeça e treinar forte para enfrentar o próximo adversário”. Puro cinismo! O que falta é vergonha na cara para honrar a bandeira do MAIS QUERIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário