Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de maio de 2018

Violência: Assaltos em igreja e prédio residencial.


Ontem(14), um grupo de bandidos fortemente armados invadiu, fez reféns e roubou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Belém.

De acordo com as informações da assessoria, tudo começou quando um casal de criminosos disfarçado pediu para entrar no santuário para a realização de um pedido de intenção de missa. O porteiro teria permitido a entrada, sendo rendido logo em seguida por um bando armado com metralhadoras. Segundo testemunhas, ao todo, seriam cerca de cinco pessoas.


Os bandidos renderam os funcionários e pediram a abertura do setor financeiro da instituição. Os criminosos levaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro que era a renda da Procissão Luminosa de Nossa Senhora de Fátima, realizada no último sábado (12). Os criminosos também roubaram vários pertences das vítimas, como bolsas e celulares, fugindo logo em seguida.

Na sexta-feia (11), também em Belém, moradores do edifício Maison Debret, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, entre a Conselheiro Furtado e rua dos Mundurucus, no bairro da Nazaré, viveram momentos de terror durante um assalto.

Pelo menos sete homens armados renderam o porteiro e invadiram o edifício. Eles cortaram os fios das câmeras de segurança e dos interfones. Outros comparsas ficaram dentro de dois carros para dar fuga aos assaltantes.

De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes subiram até o décimo andar e entraram em dois apartamentos. Eles usaram ferramentas para arrombar as portas e, em seguida, renderam os moradores.

Vários pertences das vítimas foram roubados, a exemplo de R$ 1,5 mil em dinheiro, e documentos pessoais.

A polícia, como sempre, declarou que faz rondas durante o dia e à noite, nas áreas onde
ocorreram os assaltos.
(Com informações do Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário