Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de junho de 2018

CAPAF: Interventor confirma “Tô nem aí para os velhinhos e AABA”. Nivaldo Alves Nunes é o nome dele.

Solicitei edo Walter Sirotheau, dirigente da Associação dos Aposentados do Basa, e ele, cordialmente, informou:

“Amigo Ércio,
A AABA, ao saber que o pagamento dos ativos seria efetuado no dia de hoje (19/06/2018), entrou imediatamente em contato com o Interventor da CAPAF, através do Dr. Agildo, nosso presidente, no sentido de que o pagamento do benefício dos aposentados e pensionistas também fosse feito nesse mesmo dia. Infelizmente o Interventor, apesar dos nossos reiterados apelos, manteve-se irredutível, afirmando que somente fará o crédito a todos os aposentados e pensionistas no dia 22/06/2018, mesmo considerando a nossa informação de que ocorreria nesse dia o jogo da seleção brasileira e o expediente dos bancos séria na parte da tarde, das 13 às 17 horas.”
 Foto: Presidente da AABA (Agildo Monteiro) e Interventor da Capaf (Nivaldo Nunes)

2 comentários:

  1. Com essa decisão o nosso ínclito interventor parece querer metaforizar a culpa dos aposentados pela situação atual da Capaf.
    Coitado ! Ele “esqueceu” que o primeiro a fazer desequilibrar a Capaf foi o próprio Banco, por “não ter remunerado a utilização do dinheiro da CAPAF, mantido na conta de depósito à vista sem remuneração, por mais de 20 anos”, com a recomendação no sentido de que “os dirigentes da CAPAF não mexessem no dinheiro mantido em conta corrente que, naquela altura, se constituía no maior saldo de depósito à vista do Banco”.
    É isso o que dizem aqueles que acompanham de perto a vida institucional da CAPAF.

    ResponderExcluir
  2. E o dr. Agildo ainda faz salamaleques ao inditoso Interventor, algoz dos aposentados , que ele como presidente da AABA deveria
    defender. Ele fez isso de propósito , só para "achacar" os aposentados e pensionistas. Na sexta-feira, dia de jogo do Brasil, as agências bancárias só vão abrir a partir das 14 horas e o trânsito deve ficar congestionado dificultando a vida dos velhinhos para sair de casa. Nada disso abala o senhor interventor, do alto de suas tamancas e de sua arrogância bem remunerada e paga com a contribuição dos próprios aposentados e pensionistas que ele trata com desdém. O ex-presidente do Basa. Marivaldo Melo, já havia prometido que o pagamento dos aposentados deveria sair no mesmo dia do pessoal da ativa. Mas como Marivaldo saiu, o interventor Nivaldo, subserviente com os poderosos, mas impiedoso com os humildes, voltou ao seu "normal", ou seja, praticar maldades como "achacador" dos velhinhos.

    ResponderExcluir