Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de junho de 2018

Clonando Pensamento


 “Todas as pessoas que não estão habituadas à franqueza vivem em uma sociedade muito hipócrita e machista, onde o homem trair é normal, e a mulher trair, não. No caso de todos esses homens que falei, eu fui traída por todos eles. Isso nunca virou uma grande questão. É normal, tadinhos, eles traírem é normal. Agora, eu traí-los virou uma grande questão. Acho que isso é um quadro da nossa sociedade ainda muito machista”.
(Déborah Secco, atriz, sobre as críticas que recebeu por sua polêmica declaração de que já havia traído todos os seus ex-namorados, dada em 2017)

Um comentário:

  1. Traição, de qualquer espécie e por qualquer motivo é ridiculo, ofensivo ao traído e a quem o faz, demonstra imaturidade. Regina Silva, Santarena.

    ResponderExcluir