Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de junho de 2018

Os secadores adoraram

O meu Clube do Remo, ontem à noite, empatou com o Atlético-AC por 2 x 2, complicando-se ainda mais na tabela de classificação. Agora, o Leão Azul, comandado muito mal por Artur Oliveira, soma apenas oito pontos, três a menos que a Juazeirense-BA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento do grupo A1. Na próxima rodada, fora de casa, enfrentará o Globo-RS, domingo (24), a partir de 18h.

A torcida azulina, claro, está decepcionada e, grande parte dela, temendo pelo rebaixamento para a série D, quer a volta imediata do técnico Cacaio, mas os dirigentes do clube diz que o “professor” Artur continuará comandando o time. Seja o que Deus quiser!
EU NÃO TE ABANDONAREI, LEEEÃÃÃÃOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário