Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Podem tudo, são "dimenor"

A pichação, tremendo vandalismo, está em todas as partes, atingindo o patrimônio público e privado, indistintamente. Geralmente, esse crime é praticado por “meninos” da menoridade que não reconhecem que esse seu comportamento é lesivo à comunidade. Não há uma só pessoa em perfeito domínio e posse de sua capacidade de raciocinar que aceita passivamente esse abuso.

Os agentes públicos e os donos de imóveis gastam muito dinheiro para limpar o rastro dessa depredação revoltante. A situação já merece uma fiscalização mais intensa e rigorosa por parte da polícia contra essas gangues, contra esses delinquentes irresponsáveis. Ah, não podem ser presos porque são menores? Pois muito bem, mas deveriam pelo menos ser levados para visitar um presídio ou uma delegacia de polícia para que tenham a noção exata do quanto é terrível estar por detrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário