Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Temer pega carona na Copa e grava vídeo


Mergulhado na maior rejeição da história e acusado de envolvimento em esquemas de corrupção, o presidente Michel Temer (MDB) resolveu gravar um vídeo para mudar de assunto e não deixar passar em branco a Copa do Mundo da Rússia, iniciada nesta quinta-feira (14) com a goleada de 5 a 0 dos anfitriões na Arábia Saudita. Em mensagem de boa sorte à Seleção Canarinho, Temer faz menção indireta à polarização política que acomete o país há alguns anos, com PT e PSDB a se revezar no comando do país.

O filmete foi veiculado nas redes sociais do Palácio do Planalto pouco depois das 20h desta quinta-feira. “A partir de agora, desaparecem todas as diferenças, prevalece nossa alma verde e amarela. E todos nós estaremos juntos na mesma torcida, na mesma fé, na vitória de nosso país”, diz Temer, em cerca de um minuto de vídeo. “É hora de todos nos somarmos aos 11 que estarão no gramado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário