Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de agosto de 2019

Bolsonaro recebe apoio de Trump

 Em meio a tantas críticas internacionais devido à situação na Amazônia — que incluem um comunicado do governo francês se opondo ao acordo entre o Mercosul e União Europeia —, o presidente Jair Bolsonaro recebeu apoio de um de seus mais poderosos aliados: o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Trump publicou, no Twitter, nesta sexta-feira (23/8), uma mensagem de apoio ao brasileiro, na qual, além de afirmar que a relação comercial entre os dois países é forte e promissora, oferece ajuda para lidar com as queimadas na Amazônia. Bolsonaro retuitou a postagem.
Na mensagem, Trump diz: “Acabei de conversar com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Nossa relação comercial futura é excitante e nossa relação é forte, talvez ainda mais forte do que antes. Eu disse a ele que se os EUA puderem ajudar com as queimadas na Amazônia, nós estaremos prontos para dar suporte!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário