Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 2 de março de 2009

Feijão com arroz

Foi hoje a estréia do novo programa esportivo da TV RBA: Jogo Aberto (das 12:30 às 12:50). Apresentado por Walmir Rodrigues, contou com as participações de Rui Guimarães, Guilherme Rodrigues e Joseph Tomazo, todos excelentes profissionais que atuam na equipe de esportes da referida emissora e da Rádio Clube do Pará, também integrante do Grupo RBA.

Pois bem, uma das atrações do programa foi o Luiz Omar, presidente do Paysandu sendo entrevistado “ao vivo” pelo repórter Joseph Tomazo. Referindo-se sobre a conquista do título de campeão do primeiro turno, Luiz Omar disse que, como presidente, ficou feliz e festejou bastante, afinal, “nos dois últimos anos o nosso clube não vencia nem disputa de porrinha (jogo de palitos)”. Mas, como torcedor, a sua alegria não foi completa, porque “perdemos a invencibilidade e perdemos dinheiro na repartição da renda de ontem (Paysandu R$-53 mil e São Raimundo R$-80 mil). Ganhando de 1 x 0 os nossos jogadores fizeram gracinhas, dando toquinhos pra cá e pra lá, e mais: demonstravam nos derradeiros dez minutos da partida, que estavam satisfeitos com a derrota, pois mesmo assim, seriamos campeões”, declarou Luiz Omar.

No decorrer da entrevista o citado dirigente do Papão levantou a bola do desrespeito ao São Raimundo, ao dizer que não se conformava, não admitia que o elenco do Paysandu, que recebeu da diretoria todo o apoio, que se alimentava de filé e peito de frango, houvesse perdido para um time intermediário, sem estrutura alguma, que come somente feijão, arroz e macarrão. Os dirigentes do clube santareno precisam e devem dar uma resposta ao Luiz Omar, pra mim, um presidente extremamente boçal e arrogante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário