Foi hoje a estréia do novo programa esportivo da TV RBA: Jogo Aberto (das 12:30 às 12:50). Apresentado por Walmir Rodrigues, contou com as participações de Rui Guimarães, Guilherme Rodrigues e Joseph Tomazo, todos excelentes profissionais que atuam na equipe de esportes da referida emissora e da Rádio Clube do Pará, também integrante do Grupo RBA.
Pois bem, uma das atrações do programa foi o Luiz Omar, presidente do Paysandu sendo entrevistado “ao vivo” pelo repórter Joseph Tomazo. Referindo-se sobre a conquista do título de campeão do primeiro turno, Luiz Omar disse que, como presidente, ficou feliz e festejou bastante, afinal, “nos dois últimos anos o nosso clube não vencia nem disputa de porrinha (jogo de palitos)”. Mas, como torcedor, a sua alegria não foi completa, porque “perdemos a invencibilidade e perdemos dinheiro na repartição da renda de ontem (Paysandu R$-53 mil e São Raimundo R$-80 mil). Ganhando de 1 x 0 os nossos jogadores fizeram gracinhas, dando toquinhos pra cá e pra lá, e mais: demonstravam nos derradeiros dez minutos da partida, que estavam satisfeitos com a derrota, pois mesmo assim, seriamos campeões”, declarou Luiz Omar.
No decorrer da entrevista o citado dirigente do Papão levantou a bola do desrespeito ao São Raimundo, ao dizer que não se conformava, não admitia que o elenco do Paysandu, que recebeu da diretoria todo o apoio, que se alimentava de filé e peito de frango, houvesse perdido para um time intermediário, sem estrutura alguma, que come somente feijão, arroz e macarrão. Os dirigentes do clube santareno precisam e devem dar uma resposta ao Luiz Omar, pra mim, um presidente extremamente boçal e arrogante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário