A família do gerente de uma agência do BANPARÁ foi mantida em cativeiro durante toda a madrugada desta terça-feira, em Santarém (765 km de Belém). Os criminosos usaram o sequestro como chantagem para facilitar o assalto à agência na qual o gerente trabalha.
Segundo a polícia, os assaltantes entraram com o gerente (Ademar da Silva) no banco assim que amanheceu. Os outros funcionários iam sendo rendidos conforme chegavam e, por volta das 8h, os criminosos conseguiram acessar o cofre. Estima-se que R$ 1 milhão foi roubado.
A mulher e os dois filhos do gerente, menores de idade, foram abandonados no final da madrugada em uma das saídas de Santarém. A polícia acredita que a quadrilha era composta por até dez pessoas, que fugiram após o assalto. Ninguém foi ferido, de acordo com a polícia.
Segundo o delegado Germano do Vale, os assaltantes agiram o tempo todo com o rosto descoberto, o que demonstra se tratar de uma quadrilha especializada e de fora do Estado. Ainda não há suspeitos do crime, que está sendo investigado pelas polícias Civil e Militar do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário