Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leitorado

De Anônimo:
"A Policia Federal, em operação conjunta com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ordenou no último sábado (21) o fechamento de uma rádio que funcionava em Belém de forma clandestina e ilegal. Repito: de forma clandestina e ilegal. Então, não há motivo para alegar-se ´censura`, ´mordaça`, etc. A decisão desses dois orgão está correta, é inquestionável, afinal, não se pode admitir que uma emissora de rádio permaneça do ar sem o cumprimento dos preceitos legais que norteiam o setor de comunicação no Brasil. Legalize-se, cumpra a lei! Sómente após isso é que os (ir) responsáveis pela dita ´rádio`podem reivindicar direitos. Fazer-se de vítima é atitude ridícula".

6 comentários:

  1. Conversa fiada, seu Anônimo! O que acontece é que a governadora já colocou em prática a política "chavizta" de censura à imprensa, agora sob a nova denominação de "controle social da mídia", que consta do PNDH, a "Constituição Polaca dos radicais do PT", que a Dilma assinou sem ler. É aí que mora o perigo! Lula, de um jeito ou de outro, macaco velho que não mete a mão em cumbuca, soube "controlar" os radicais e aloprados do PT, os porraloucas do MST e os "napoleões famintos por cargos" do PMDB. Dilma não é Lula. Não tem experiência política. Não tem jogo de contura. Será fatalmente controlada pelos radicais e fichas sujas. E, o que é pior, usará falsamente dos Direitos Humanos para cercear as liberdades democráticas tão arduamente conquistadas.

    ResponderExcluir
  2. Associo-me à opinião do letor: a PF e a Anatel têm que dar um basta nesse abuso, nessa clandestinidade,inclusive fechar as dezenas de rádios comunitárias que funcionam em todo o interior do Estado, ganhando muito dinheiro com publicidade e, notadamente, pagas para denegrir imagem de pessoas e de instituições com fins eleitoreiros.

    ResponderExcluir
  3. Nessa clandestina e ilegal Tabajara, atua um jornalista que ataca todo mundo para obter visibilidade popular, mas é piçinhento, tudo que faz, dá merda.Perdeu o emprego na Casf do BASA e agora, com o lacre da Tabajara vai ter que pedir uma vaga de comentarista no serviço de alto falante que funciona em uma feira na periferia de Belém. Coitado!...

    ResponderExcluir
  4. Ana Júlia, Jatene, Juvenil e os demais candidatos ao governo do Pará, bem como todos os partidos políticos precisam e devem recorrer à justiça quando as normas eleitorais são violadas, como aliás ocorreu neste caso. Minha integral solidariedade à PF e à Anatel.

    ResponderExcluir
  5. Expresso minha solidariedade ao Carlos Mendes e ao Sidou, profissionais da melhor qualidade. Faço votos que legalizem logo a Rádio Tabajara FM para que possam exercer sem restrição alguma de quem quer que seja, o livre direito de informar os seus ouvintes sobre tudo o que acontece de bom ou de ruim no nosso Pará.

    ResponderExcluir
  6. Brasileiro é engraçado. Clama por justiça, clama pelo ´basta` da impunidade, mas quando as autoridades adotam medidas enérgicas contra coisas erradas, logo aparecem os contestadores. Não resta a menor dúvida: no Brasil só élevado a sério o futebol, o carnaval e as bundas de belas mulheres.

    ResponderExcluir