Evangélicos já somam 35% da população economicamente ativa, o que explica o aparecimento de políticos que são crentes desde criancinhas.
Primeiro mundo
Cada aluno do ensino fundamental de São Caetano do Sul (SP) vai receber um computador portátil do tipo notebook, e as salas de aula terão lousas virtuais. No mesmo País em que a maioria das escolas públicas, em petição de miséria, não têm computadores, giz, papel etc.
Até onde vai a paciência nacional
Os eleitores já começam a se queixar dos diversos candidatos às Assembléias Legislativas, à Câmara e ao Senado, que ocupam espaço no rádio e na televisão, muitas vezes sem ter muito o que acrescentar ao país. Carlos Chagas, em artigo publicado ontem (22), dá sua opinião sobre o assunto. “Dificilmente algum desses candidatos conseguirá votos por conta de sua aparição na televisão. Nem de suas vozes, no rádio. A imensa maioria do eleitorado escolherá seus deputados e senadores por outros motivos, como tendo acompanhado suas carreiras, conhecido suas promessas ou estarem ligados a eles por simpatia, amizade ou parentesco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário