Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Terrenos para CT de Leão de Papão

Representantes de Paysandu e Remo devem se reunir hoje à tarde com o prefeito de Marituba, Bertoldo Couto, para tratar de uma possível doação de terrenos a ambos os clubes. Os locais, que ficariam a cerca de cinco quilômetros a partir do começo da Alça Viária, serviria para a construção de centros de treinamentos. Cada terreno teria cerca de 100 mil metros quadrados. As partes ainda não fecharam um acordo, mas, obviamente, a prefeitura da cidade da Grande Belém tem o total apoio dos clubes. Não há ainda mais detalhes de como seria essa doação, se haveria alguma contrapartida de Papão e Leão junto à comunidade local.

Um comentário:

  1. Anonymus:
    Duvido muinto; a onde a Prefeitura de Marituba vai arcar com o dinheiro para pagar a desapropriação das terras do estado e união? pois a Prefeitura de Marituba esta quebrada financeiramente e 50% do minusculo territorio de Marituba pertença a União e Estado do Pará a outra parte o Sr.Bertoldo Couto afunda. É só capa para melhorar a sua imagem que esta sem brilho politicamente CUIDADO LEÃO nem tudo que brilha é OURO! KKKKKK...

    ResponderExcluir