Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de janeiro de 2011

Empossados novos dirigentes do TRE-Pa

Mesa oficial: Milton Nobre, Simão Jatene, Ricardo Nunes, Rômulo Nunes e João Salame
Leonardo, Ricardo, Albanira e Ercio
Ontem (28), eu e Albanira participamos da solenidade de posse dos nossos diletos amigos, desembargadores Ricardo Nunes e Leonardo Tavares, nos cargos de presidente e vice presidente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Leonardo atuará, também, como Corregedor.

Da mesa oficial, fizeram parte, além dos membros da corte, o governador Simão Jatene; o conselheiro do CNJ, desembargador Milton Nobre; o presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Rômulo Nunes (irmão do novo presidente do TRE) e o vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Salame. Na platéia, entre outras autoridades presentes, Duciomar Costa, prefeito de Belém e o senador Flexa Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário