Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mudanças no TJE do Pará

Será empossado amanhã (1º de fevereiro), o novo corpo dirigente do Tribunal de Justiça do Estado, eleito para o biênio que se inicia, durante sessão solene às 17,30 horas no Plenário “Des. Osvaldo Pojucan Tavares” do edifício-sede do Poder Judiciário, à av. Almirante Barroso. Serão empossadas a desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha na Presidência e a desembargadora Eliana Rita Daher Abufaiad na vice-Presidência.

Também tomarão posse as novas corregedoras de Justiça, a desembargadora Dahil Paraense de Souza, das Comarcas da Região Metropolitana de Belém, e a desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, das Comarcas do Interior.

Os desembargadores Maria de Nazaré Saavedra, Leonam Gondim da Cruz Júnior, Gleide Pereira de Moura e José Maria Teixeira do Rosário passam a compor o Conselho da Magistratura, que já são membros natos a presidente, a vice-presidente e as corregedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário