Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alter do Chão é uma das sete maravilhas do Pará

Igreja de Pedra de Vigia, Parque Ambiental de Paragominas, Praia do Atalaia em Salinopólis, Alter do Chão (foto) em Santarém, o Círio de Nazaré, a Ilha de Mosqueiro e o Parque Ecológico de Carajás. Essas foram as Sete Maravilhas do Pará eleitas pela população em um promovido pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM). No próximo dia 27, os leitores do jornal O LIBERAL serão presenteados com uma revista especial com imagens e curiosidades sobre os locais escolhidos.O anuncio foi feito ontem (18) na festa realizada no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e promovida pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM) e a Associação Comercial do Pará (ACP) que, na ocasião, concederam o Prêmio ORM/ACP a 41 empresas que se distinguiram no universo empresarial do Pará.

O resultado da votação que durou seis meses foi conhecido ontem na entrega do prêmio ORM/ACP. Além das sete maravilhas, Feliz Lusitânia, Teatro da Paz e mercado Ver-o-Peso, todos em Belém, receberam menção honrosa.

Governador Simão Jatene defende a união dos paraenses

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da noite ORM/ACP se deu ao final da premiação, quando os representantes das empresas vencedoras se reuniram no palco e, puxados pelo governador Simão Jatene, entoaram o hino do Estado do Pará. A execução contagiou a plateia, que explodiu em aplausos ao final do hino. Em seu discurso, o governador parabenizou as empresas paraenses que, diariamente, superam obstáculos em prol do desenvolvimento do Estado. Jatene também pregou a união dos paraenses em busca de um Estado mais fortalecido e igualitário. "Este encontro une, hoje, grande parte das pessoas que produzem neste Estado. Este Estado que, mais do que nunca, precisa que todos nós, que vivemos aqui, estejamos unidos. Este é um belo momento para festejarmos o sentimento de fraternidade e de irmandade entre os paraenses", disse Jatene.

Prêmio ORM/ACP - Veja quem venceu em cada segmento e as imagens da celebração

Conheça as 7 Maravilhas do Pará eleitas pelo público

3 comentários:

  1. Mais um motivo para votar NÃO no plebiscito, para a bela Alter não perder esse título mais do que merecido.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto NÃO. Quem não é falso vota não.

    ResponderExcluir
  3. É impossível conter a saudade quando vemos uma foto com essa paisagem.

    Eduardo Mussi
    Salvador-BA

    ResponderExcluir