Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ctbel recolhe objetos colocados por moradores e comerciantes nas ruas

Uma operação da Companhia de Transportes de Belém (Ctbel) retira objetos colocados nas ruas de Belém de forma irregular. Dezenas de cones, placas e cavaletes colocados à beira das vias por comerciantes de flanelinhas foram retirados da travessa Lomas Valentinas. Muitas pessoas usam objetos irregulares para reservar vagas de estacionamento na rua.

Ao perceber a operação em andamento, muitos comerciantes rapidamente escondem suas placas ou cones. "É normal acontecer isso, os outros avisam e o pessoal sai recolhendo os objetos para, depois que a viatura passar, recolocá-los na via", lamentou o agente Isaias Reis, que também acompanhava a operação. Mas o contrário também ocorre: pessoas fazem denuncias aos agentes, que são averiguadas.

Multas - A agente Mônica informou ainda que talões de multa para imóveis, comércios e pessoas físicas já estão sendo confeccionados, e a multa de R$ 127 será aplicada para todos os infratores, com base na Resolução de número 248, de 27 de agosto de 2007, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A Ctbel informa que denuncias de objetos irregulares nas vias podem ser feitas pelo telefone 3272-8742, pelo email ouvidoria.ctbel@belem.pa.gov.br e até pelo Twitter, através do uso da hashtag Ctbel. Aos que tiveram objetos recolhidos, a recuperação pode ser feita na sede da Ctbel mediante a comprovação de propriedade.(Amazõnia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário