Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No blog do Giba Um


Férias baianas
A noite de Natal, com direito a ceia e troca de presentes, a presidente Dilma Rousseff passa em Brasília e muito provavelmente, na Granja do Torto, que sua mãe Dilma Jane e a tia Arilda acham mais aconchegante do que o Palácio da Alvorada. Dia 26, embarca para a Base Naval de Aratu, na Bahia, onde passa o Ano Novo e de onde retorna uma semana depois, reassumindo o poder dia 9 de janeiro. Nesses dias de férias, Michel Temer assumirá interinamente a Presidência. Com Dilma, no Natal e no Ano Novo, além da mãe e da tia, estarão sua filha Paula, o neto Gabriel e o genro Rafael Covolo. De quebra, também participarão das festas familiares seu ex-marido Carlos Araújo e a namorada dele, Ana.
Noveleira
Quando dá e quando não está viajando, a presidente Dilma Rousseff assiste as novelas da Globo. Aos chegados, garante que é “noveleira”. Agora, torce pelo Pereirão (Lilia Cabral) e admira o trabalho de Cristiane Torloni como Tereza Cristina. Há pouco tempo, gostava mesmo é de O Astro: achava Rodrigo Lombardi “encantador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário