Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Santarém, Paysandu tenta se reabilitar

Com um intervalo de apenas três dias, Paysandu e São Francisco voltam entrar em campo hoje, um contra o outro, na segunda rodada do Campeonato Paraense. É pouco tempo, especialmente para o time visitante. O técnico Nad bem que tentou fazer um treino técnico e tático ontem de manhã, antes da viagem, mas o gramado pesado da chuva que caiu da madrugada de domingo para segunda-feira o impediu. Para tentar resolver os problemas que o time apresentou na estreia, o treinador teve que usar de muita conversa. Osvaldo Monte Alegre, técnico do Leão santareno, teve a mesma falta de tempo que o adversário, mas pelo menos não precisou viajar com seus comandados.

A partida, que será transmitida ´ao vivo` via Televisão, Rádio e Portal Cultura, começa às 20h30, no Colosso do Tapajós, e as duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Para o Paysandu, um dos candidatos ao título, a missão é mais urgente. O Papão perdeu na estreia em casa para o Cametá e tem que dar a volta por cima. O São Francisco não tem a mesma pressão. O sábado terminou com o empate em 1 a 1 no clássico Rai-Fran.Outro jogo de hoje: Tuna Luso e Águia de Marabá:

Local: Estádio Francisco Vasques

Horário: 16 horas

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário