Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Leitorado: Sobre a morte de Wagner Viana e Walmem Hofman de Souza

Do jornalista e bancário (do Basa) aposentado, Francisco Sidou, a respeito da postagem Tristeza:
"PAZ à sua alma. Os dois eram remanescentes de uma elite do quadro de pessoal do Banco da Amazônia, a que serviram com dedicação e empenho, chegando a exercer altos postos na instituição, por méritos. Curioso que o Basa tem atualmente um departamento que cuida da imagem do Banco, com gorda verba publicitária, mas não dedica uma linha a seus ex-funcionários quando morrem, mesmo tendo sido ex-diretores como no caso do Walmem. Nem uma missa manda rezar em sua memória. A frieza do departamento de Recursos Humanos do Basa é abissal e o seu silêncio sepulcral."

2 comentários:

  1. Falou e disse Sidou...
    É como se bem diz no sertão da Amazônia Legal: ''Pirão comido, pirão esquecido !... ) Este é o comportamento desta pífia e atual administração do basa.

    ResponderExcluir
  2. É evidente que isso continuará acontecendo.
    A Dupla do Mal BASA/BASA apenas quer que todos os aposentados morram.

    ResponderExcluir