Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No blog do Giba Um:

Lembrando a poligamia
Ex-governador de Massachusetts, Mitt Romney, 64 anos, formado em Direito em Harvard, é o republicano que tem maiores chances de disputar com Barack Obama as eleições presidenciais. E poderá ser o primeiro mórmon a entrar na corrida da Casa Branca. O fundador da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi o profeta Joseph Smith em 1830. O nome mórmon vem do Livro de Mórmon, Outro Testamento de Jesus Cristo e a Igreja Mórmon ficou conhecida em todo o mundo por ligações com a poligamia, praticada em seus primeiros tempos. Até hoje, os mórmons são associados à poligamia, embora a prática tenha sido suspensa (e até por lei, em Utah, onde a concentração de mórmons é grande). Historiadores estimam que o próprio Joseph Smith poderia ter tido de 35 a 48 esposas. Recentemente, a HBO produziu uma série chamada Big Love, envolvendo um político com três esposas. Em São Paulo, existe uma igreja mórmon no bairro de Pinheiros.
Mala do ano
Levantamento feito pelo Databank (à esquerda, ao alto) para apurar a quem os internautas dariam seu voto para eleger o Mala do Ano de 2011 apontou, em primeiro lugar, com 30,2% o humorista Rafinha Bastos, seguido de perto, contudo, pelo ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, com 27,9%. Em terceiro lugar – e também próxima – está Luana Piovani, com 26,5% dos votos, seguindo-se o médico Drauzio Varela com 8,8% e o novelista Aguinaldo Silva com 6,6%. Votaram 272 internautas.
Sócio Rei
Para animar o torcedor ainda abalado pela derrota diante do Barcelona, o Santos criou um cartão para o programa Sócio Rei, que dá descontos nas compras de ingressos e outros incentivos. A participação nas redes sociais e gastos no cartão gerarão pontos que poderão ser trocados por visitas aos vestiários, produtos oficiais exclusivos e participações em chats com jogadores. O bloco mais delicado já está encantado com essas visitas aos vestiários.
Três horas
A ex-ministra Zélia Cardoso de Mello veio de Nova York com os filhos de seu relacionamento com Chico Anísio para permanecerem ao lado do humorista em novo momento difícil de sua saúde. O avião em que vieram desceu no Rio, não liberou as bagagens para os que desembarcaram lá, foi para São Paulo e depois retornou. Resultado: Zélia ficou três horas no Galeão esperando suas malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário