Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Alepa: Tudo indica que CPI do Detran é natimorta

No blog da Franssinete Florenzano:
O presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda (DEM), tem prazo de 10 dias para convocar as bancadas para que indiquem os sete integrantes da CPI do Detran-PA, que investigaria, entre outras denúncias, o uso de dinheiro público para pagar salários dos jogadores de futebol do clube Santa Cruz de Cuiarana, dirigido pelo senador Mário Couto (PSDB-PA). Mas vai ser muito difícil que ela seja instalada, muito mais que venha a apurar alguma coisa. O mais provável é que morra no nascedouro, após as negociações de praxe.

É que, hoje, a deputada Cilene Couto(PSDB) foi à tribuna dizer que nunca foi contra qualquer CPI, e que inclusive assinou o requerimento do deputado Edmilson Rodrigues(PSOL) de CPI para investigar a própria Alepa. Mas ela propôs que o período a ser investigado no Detran se estenda aos últimos dez anos, o que foi apoiado pelo líder do Governo, deputado José Megale(PSDB).
Mais aqui >Tudo indica que CPI do Detran é natimorta

Nenhum comentário:

Postar um comentário