Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Assoremo acusa Condel azulino de negar informações

Assoremo acusa Condel azulino de negar informações (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
A Associação de Sócios do Remo (Assoremo) divulgou nota de repúdio ao presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do Clube do Remo, Manoel Ribeiro, por ter destratado parte da diretoria da entidade na última reunião do órgão máximo do clube, ocorrida na última segunda-feira (29).

A nota diz que ao término da reunião do Condel, por volta das 22h30, Ribeiro afirmou: “tem uma carta aqui de uma tal de Assoremo, que não sei o que é e nem pra que serve, que vou indeferir".

A declaração gerou revolta em alguns membros da Assoremo, que pediram a palavra para explicar aos conselheiros o teor do documento protocolado ao Condel. A atitude foi revidada por Manoel Ribeiro, segundo a nota da Assoremo, com a seguinte declaração: “Calem suas bocas, vocês não podem falar aqui (...) Não vou dar resposta a carta nenhuma, e ponto final”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário