Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 2 de julho de 2013

Semi-finais da Copa das Confederações têm recorde de público fora do Brasil


No Brasil, a Copa das Confederações - que chegou ao fim no último domingo - perdeu espaço na mídia para a cobertura dos protestos que andam assustando os governantes locais. Fora do país, no entanto, o evento, que é considerado pela FIFA um “pout-pourri” do que será a Copa do Mundo de 2014, pode ser classificado como um sucesso.

Isso porque os jogos do torneio, sobretudo as semi-finais, bateram recordes de público televisivo. A partida entre Brasil e Uruguai, na última quarta-feira, foi assistida por 53,5 milhões de telespectadores fora do Brasil, o maior número registrado até hoje pela FIFA durante uma copa de confederações. No dia seguinte, o jogo entre Espanha e Itália registrou um resultado ainda melhor: 12,5 milhões de telespectadores, a maior audiência para um evento esportivo na Itália desde a final da UEFA Euro do ano passado -e até mais do que a final da Copa do Mundo de 2010.

Um comentário:

  1. Ninguém discute opções políticas, mas postar mentiras é demais. A própria Globo informou que o futebol foi o maior "ibope' do ano. Mas os oposicionistas de plantão mentem.

    ResponderExcluir